quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Ninguém te condena *-*


Pra comessár não passei maiis poraki porq eu tava doente [/que coisa mais o bom
é que eu não to iindo pra escola porcauusa disso UHIODASHOIUHI '

-
se Ele abençoar não tem lugar pra maldição
se Ele perdoar não te lugar pra escravidão
Ele é Jesus, o amor que se transforma em salvação
e todas as pedradas que jogarem em você
não vão te acertar porque Ele vem te defender
Ele é escudo e neste mundo Ele vai te proteger
ninguém te condena irmão Jesus te perdoou
você tem herança no céu os seus erros Ele apagou
seu nome no livro da vida, o próprio Senhor escreveu
levanta, prossiga com fé, você é filho de Deus



6 comentários:

Anônimo disse...

Lindo aqui tbm rsrs.

Grande beijo.

Camila Barbosa disse...

A parte boa de ficar doente é não ir pra escola. Adorava isso quando estudava.
Bons tempos.
Beijos..*

Freedom disse...

Heyyy!
Muito obrigada pelo seu cometário!
Add no orkut depois!

Deus te abençõe :]
God Bless u girl ;)unditi

Biia disse...

Oiii então
sou aqui do Ministério Freedom

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=9663752258543061012

:)

God Bless u girl! ;*

O Profeta disse...

Este Mar que beija a Ilha
Traz de longe sonhos perdidos
Adormece na areia e deixa
Na espuma mil e um segredos

Meus sonhos são estrelas que semeio no espaço
São corpo nu que vagueia pela saudade
Brotam e correm para o Mar
Enfrentam a dor a tempestade


Boa semana


Mágico beijo

O Profeta disse...

Sabia apenas que era um pequenino naquela longa noite
No celeste um luminoso sorriso me chamava
Lançou-me aos olhos raios de deslumbrante luz
Era a minha prenda, uma brilhante…Estrela Alva…

Um Mágico Natal para ti querida amiga que ao longo deste ano me visitaste. Que a Estrela Alva te ilumine neste Natal.


Mágico beijo