domingo, 19 de outubro de 2008

oiq-


falei qe nãoo ia te abandonar blog, mais acabei te abandonando
mais nem foi por muito tempo desculpa eoo ? OIASOASIASOI '
mais o que emporta é qe eu voltei HAHAHA³
Bom, sexta eu fui louvar num aniversário de uma igreja, só que era pra mim cantar só no sábado
né, ai o pastor me chamou pra iir louvar neste dia [/sexta mais endabem qe a minha mãe tava com playback na bolsa e ontem [/sábado eu tambem fui la.. mais não louvei ... e minha mae nem tiro foto --'
obs : foi uma benção
agoora de hoje mesmo eu não tenho o que falar -qq
vou ficando por aqi mesmo

beijos =*

2 comentários:

Tati :) disse...

oi-q
mt lindo seu blog meninë *-*
eu vinha aqi todo dia pra ver se tinha coisa nova *-------* daí nunca tinha :( mas hoje teeve õ/
aaah, que bom que foi uma beenção õ/ louvar á Deus eé mt bom né? *-*
beijoscat :*

Camila Barbosa disse...

Oi-q
HAUIAHAIUAHAIUAHIUHIUAH
Ahazou, Gatz.
beijos